Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ônibus que levava trabalhadores para colheita de café no ES cai em ribanceira e deixa 43 feridos - Rádio Moxuara FM - Cariacica / ES - Brasil


No comando: Vem Tomar Café

Das 06:00 às 08:00

No comando: Ti Ti Ti

Das 09:00 às 11:00

No comando: Boletim da Esperança

Das 12:00 às 14:00

No comando: Louvor em Movimento

Das 15:00 às 18:00

No comando: Louvor da Noite

Das 18:00 às 21:00

No comando: Palavra Viva

Das 20:00 às 23:59

Ônibus que levava trabalhadores para colheita de café no ES cai em ribanceira e deixa 43 feridos

Ônibus que levava trabalhadores para colheita de café no ES cai em ribanceira e deixa 43 feridos

Todos os ocupantes do ônibus passaram por atendimento médico e foram liberados. Eles tinham saído da região de Posto da Mata na Bahia, com destino a Montanha, no Norte do Espírito Santo.

 

Um ônibus, que levava trabalhadores rurais para a colheita de café no Espírito Santo, caiu em uma ribanceira, na manhã desta terça-feira (8). O acidente aconteceu na ES-209, em Pedro Canário, na região Norte do estado. Todos os 43 ocupantes do ônibus passaram por atendimento médico e foram liberados.

Os trabalhadores rurais tinham saído da região de Posto da Mata na Bahia, com destino a Montanha, no Norte do Espírito Santo, onde trabalhariam em uma colheita de café.

Eles contaram que o veículo seguia na mão correta da rodovia, quando foi surpreendido por um caminhão, que fazia uma ultrapassagem.

Para evitar bater de frente com o caminhão, o motorista jogou o veículo para o acostamento, caindo na ribanceira.

“Vinham dois caminhões, o que estava atrás ia ultrapassar o que estava na frente. Para não bater de frente, o motorista desceu em um barranco e caímos pra baixo”, disse Maria das Graças, uma das passageiras.

Depois do acidente, os feridos foram levados para um hospital da região. Não houve feridos graves. Não há informações sobre o caminhão que fazia a ultrapassagem.

“A única coisa que eu pensei era que ia morrer. Senti muita dor no braço. Fiz raio-x, só desloquei o braço, colocou no lugar e o médico só mandou eu fazer acompanhamento”, disse Deliane Cipriano, uma das vítimas.

Depois de terem sido atendidos pelos médicos, todos foram levados de volta para a Bahia em outro ônibus. O trajeto dura menos de 2 horas.

Fonte: G1 Globo
Créditos: Rosi Bredofw

Deixe seu comentário: